terça-feira, 23 de outubro de 2012

Melhores jogos no facebook 2012


Nosso blog tambem da dicas de entretenimento , lembra do : "...se divirta?" rs

http://www.youtube.com/bruno.entretenimento

Pois é, gente, o facebook  não para de crescer  e uma das atividades que mais prende as pessoas nessa rede são os joguinhos , rs

Os melhores jogos do Facebook em 2012 :




O primeiro jogo a fazer sucesso nessa rede social foi o Farm Ville, onde você cuidava de uma fazenda com animais e plantações. Tudo tinha um tempo certo para acontecer e as coisas melhoravam se você ajudasse seu vizinho ou chamasse seus amigos para participar.
Mas esse jogo está em época de vacas magras .

Um joguinho que vem chamando a atenção é o Hidden Chronicles. Nele você tem que descobrir o segredo de Ramsey Manor. Explore as lindas cenas, descubra milhares de objetos escondidos e resolva os quebra-cabeças, a fim de encontrar pistas que o ajudem a desvendar o mistério.




Os Angry Birds não podiam ser esquecidos! Foi um dos jogos mais aclamados em 2011. Use power-ups para sobrecarregar suas aves. Jogue para ganhar e bater as pontuações dos seus amigos!





Outro bastante comum de se receber um convite para entrar é o CityVille. De forma um pouco mais simples, lembra o antigo SimCity para PC. Você precisa administrar uma cidade, resolver seus pepinos (como cuidar de plantações, recolher aluguel, criar novos estabelecimentos e gerenciá-lo etc) e precisa da ajuda de outros jogadores para expandir o negócio.



Outro jogo de PC convertido para rede social é o  Tetris Multiplayer. O Tetris Batalha lhe permite desfrutar de Tetris, um dos jogos mais populares do mundo dos quebra-cabeça em um ambiente multiplayer com outros usuários do Facebook.

COMPRE SEU GAME:

Nenhum comentário:

Postar um comentário