sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aprenda a tocar guitarra agora ou nunca .


Toque guitarra como um grande profissional...



USE SEU COMPUTADOR , DO CONFORTO DE SUA CASA PARA TOCAR GUITARRA AGORA OU nunca !



Guitar Pro é o rei dos programas de edição e criação de tablaturas de guitarra, baixo e qualquer outro instrumento de quatro a oito cordas. Essencial.

O Guitar Pro é o um dos programas mais populares que existem para amantes de guitarras e baixos. Oferece todos os meios para desenvolver e ajudar nos estudos dos músicos de qualquer nível. Com o Guitar Pro você não tem mais desculpas para não arrasar.


http://www.youtube.com/bruno.guitarra.agora



Você é guitarrista e quer melhorar a técnica para tocar melhor com sua banda? Gosta de levar o violão pro campo , pra praia ou melhor quer tocar na sua igreja? Escuta uma música fantástica no rádio e quer saber como tocar tudo aquilo? O Guitar Pro tem a solução. Nele você toca, edita e estuda guitarra, violão ou baixo no mesmo lugar.

São centenas de funções especialmente criadas para facilitar a vida de todo mundo. Um afinador digital dentro do programa, edição e leitura de tablaturas completas, estudo das escalas, tons das músicas e muito mais. Com o Guitar Pro você faz tudo e muito mais. O programa tem versão em português, para tudo ficar ainda mais fácil.
Além do uso didático para auxiliar quem quer tocar melhor, o Guitar Pro tem outra vantagem. Cria e edita as partituras das músicas que compõe. Tudo o que sempre quis num programa só. Com o Guitar Pro o único destino possível é o estrelato e você com os dedos cada vez mais afiados.
Guitar Pro é compatível com
MIDI, ASCII, MusicXML, PowerTab, TablEdit

BAIXE AQUI O PROGRAMA , CLIQUE E VEJA COMO FUNCIONA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário