sábado, 3 de novembro de 2012

RECEITA PRA APRENDER A APRENDER TOCAR VIOLÃO EM MENOS DE DEZ MINUTOS !



                  VAMOS PREPARAR OS INGREDIENTES :
ESSA RECEITA VAI TE DEIXAR COM NOTA NA BOCA !

Primeiro : voce pega o seu violao (que pode ser emprestado , doado...) , um caderno , uma caneta e um computador !

Segundo : arrume uma cadeira confortavel ou um banquinho e sente-se com seu violao e nao se esqueca do caderninho e da canetinha do lado e sente-se em frente ao computador !

E em terceiro e por ultimo : deixo voce escolher ... pode clicar nos links dos assuntos do blog (onde voce ja esta) no pe da pagina no lado direito pode ainda clicar no link que te leva pro nosso canal do youtube (o de amarelo) :

http://www.youtube.com/bruno.62videos

Ou ainda clicar na lista de reproducao  :

Aprenda uma maneira prática e fácil de tocar violão . Passo a passo , videos na ordem certa de aprendizado :

http://www.youtube.com/playlist.violaoagora



CHEGUE MAIS PERTO : http://www.facebook.com/bruno.vilas.novas.bicalho/
Pagina do Facebook : http://www.facebook.com/brunoagora
Nosso site : http://brunoagora.com/
https://twitter.com/brunoagora

5 comentários:

  1. não gostei pois tenho medo de ficar diabético o brigado e bom proveito para que pode mais pode mandar um outro meio como você e culinarista violão piano dentro de um quarto de boi assado bom apetite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi publicar seu comentario pois sou democratico , te confesso que te achei bem criativo , voce so foi infeliz em um ponto : "boi assado" afinal boi costuma ser gordo e eu sou bem magrinho entao vou te dar uma nota 9 .
      Quase que foi 10 , nao desanime continue tentando que voce consegue . Abraco "rei" e obrigado por se importar com meu blog "sua magestade" .
      Na vida eh assim falamos o que queremos e nem sempre ouvimos o que gostamos ...

      Excluir
    2. E viva a democracia! A unica coisa que me faria nao publicar comentarios aqui sao palavroes o resto pode "teclar" a vontade .

      Excluir
    3. a ideia não foi de tirar barato nenhum por você ser criativo como foi com o bolo .era ver um teclado e um violão que e meu instrumento predileto era ver um pernil de boi assando com os instrumento dentro pois churrasco sem musica não tem graça nenhuma um abraco do Rei BRUNO ate a próxima


      Excluir
    4. A ta ... Bom me desculpe eu entendi que voce estava me chamando de boi rss e que estava tirando barato . Me desculpe mesmo . Abraco!

      Excluir